terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Começando do começo.. (Serio?)



Helloooooooooooou pessoas que estão me conhecendo agora. Pra quem não sabe eu sou a Beatriz, mas podem me chamar de bia. Sou apenas uma dessas meninas loucas que entrou no mundo Auperiano. (:

Pois então, Estava eu as 5 horas da madruga vendo o blog da querida Fernanda Vitiello (Ela é uma Au Pair super fofa, vejam o blog dela genten http://www.justonemoreaupair.blogspot.com.br/) e tive a emocionante ideia de fazer um Vlog, só que eu não gosto mundo de ficar falando e falando por que minha voz é meio irritante. Aí eu fiquei com a ideia de fazer um blog, eu pensei: "até seria legal, se eu tivesse a divina criatividade das outras Au Pairs". Maaas, como eu tava louca pra dividir meu processo com alguém que entenda, esteja passando ou passou por isso, acabei caindo na tentação de criar esse blog super fofo Aeeeee \o/

Então amores e amoras, a partir de agora serei mais uma, entre um milhão de meninas que estão atrás de um sonho. A partir de agora vou dividir cada parte da minha humilde vida com vocês, espero que vocês gostem de mim do mesmo jeito que eu vou gostar de vocês. E espero que vocês me deem dicas de postagens também porque minha criatividade é uma porcaria. Vou acabando por aqui por que o texto já esta ficando chato, já estou preparando um outro post sobre como eu soube do programa, como está meu processo, etc. E é isso aí, HOPE YOU ENJOY!!!!!!!!!!!!!!

Até a próxima...

2 comentários: